Marcos Clark. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Vergonha


Argh, toma vergonha moleque! Tomei aversão a suas atitudes.
Meu autor me desonra, contradiz tudo o que ele próprio escreve, é de uma hipocrisia caótica, vergonhosa, toma jeito rapaz.
As vezes sinto vergonha de ser o eu lírico teu.
Vive escrevendo sobre amor, ter amor, falta amor e sentir que é bom, nada.
Está cego, procurando no outro o que não encontra em si próprio. Perda de tempo.

Londres, Paris, Bognor... Nenhum lugar te fará se sentir em casa se você não se sente bem consigo mesmo. Não adianta fugir.
Você pode continuar rodando esses quilômetros que se orgulha em rodar e vai continuar assim, sozinho. Isso mesmo S-O-Z-I-N-H-O.
Ou vai mentir pra si mesmo como sempre faz e vai acreditar que tem alguém?!
Não tem. Nem amigos, família, amores. NADA. Sua vida é vazia.

Esses óculos escuros que usa agora servem apenas pra esconder o vazio dos seus olhos, sem paixão, sem objetivo. Não existe mais brilho algum.
É tudo culpa sua, você sabe.
Nunca se importou com pessoa alguma, nunca notou ninguém. Ou até notou, os defeitos, e criticou ferrenhamente os outros, mesmo cometendo os mesmos pecados.
Olhe mais pra si próprio rapaz, não pro seu umbigo, onde mais perde esse tempo o admirando. Olhe pra sua alma, se é que ainda tem alguma coisa dentro dessa sua cabecinha inócua coberta desses cachos tão desajeitados quanto você mesmo é.

É tão pobre de espírito, egocêntrico, egoísta.
Teve tudo na vida, uma casa, família, futuro e a admirável esposa.
Ah sua esposa!
Não suporto nem pensar na hipótese de que tente escrever sobre ela, que lhe dedicou a vida e recebeu nas costas o punhal gélido do egoísmo. Acha isso bonito? Se orgulha?
Cadê sua humildade, meu caro?
Armado apenas de orgulho e egoísmo tu não vai à lugar algum.
Tua vida vai desalinhar, desbotar, se e-s-g-o-t-a-r.

Mesmo eu sendo sua obra, seu orgulho, o motivo por ter tudo o que hoje pôde ter, acredito que mereça tudo isso e mais um pouco.
Tem colhido o que plantou.
Vai com calma, autor.
Largue essas demagogias e discursos ensaiados, eles pesam no coração dos outros que acreditam que você é realmente essa pureza que aparenta.
Eles se sentem sujos, S-U-J-O-S. E não percebem que quem tem espalhado a sujeira é você com essa língua e hálito amargo de quem não tem o que quer.

De tão covarde, inventou seu próprio universo e não permite ninguem entrar.
Onde quer chegar com isso?
Tatuou em si próprio ideais que não segue. Bicho cego, sem amor, sem vida, sem rumo.
Isso mesmo, parasita, SEM RUMO.
Acorde e cresça, não me faça odiar aquilo que você já odeia.
Odiar a si próprio é seu maior lamento, a solidão seu pior castigo.
Uma prisão solitária esse seu mundo.
Seus talentos de tão belos se tornam cruéis e inúteis nas suas mãos.
Largue a merda dessa sua vidinha sem sentido, use-os para o bem.
Perde oito horas do dia se vendendo pra um escritorzinho que detesta.
Trabalho dias por um salário que não emprega nada bem.
Trabalhe de verdade, homem, em algo útil.

Vida de luxuria e prazeres só te levam a abismos mais compridos. Suas putinhas sentem vergonha de si próprias depois de receber o desprezo que você não lhes poupa. Já pensou nisso?
E se fosse você o conquistado? E se fosse você quem se sentisse abandonado no quarto de uma menina?
Foi isso, né? Por ter sido abandonado, acredita que todas as meninas do mundo devem pagar?
Esse pau seria muito mais agradável se fosse o teu coração que o fizesse subir.
Pare pra pensar um pouco, porra! Adora conquistar tudo e todas e não se deixa conquistar por nada nem ninguém. Ingrato.

Largue essa caneta e comece a viver de verdade.
Ruborize essa cara rude, dura, amassada, pelo menos uma vez na vida, não é ruim, acredite.
Seja humano pelo menos por um dia, você pode gostar.
Apegue-se a algo mais real.
Ah desgraçado! Tudo o que lhe digo está entrando por um ouvido e saindo por outro. To perdendo meu tempo aqui. Pro inferno com suas ideologias mortas.
Deixe-me ir logo, antes que o cheiro podre do seu coração me envenene.
É pior que enxofre, estou quase vomitando.

3 Comente aqui:

Anônimo disse...

Largue essa caneta e comece a viver de verdade.
Ruborize essa cara rude, dura, amassada, pelo menos uma vez na vida, não é ruim, acredite.
By: Vanessa Leãozinho.

Uuri disse...

só precisa agora.
usar os conselhos que se deu.
mudar é bom
mas quem disse que é facil??

Lanah Black disse...

CARALHO! mil vezes, Caralho.
seu eu disse tanta coisa que dispensa qualquer comentario
acho que nem ouso comentar mais do que ja estou comentando, nao poderia, nunca, jamais fazer qualquer comentario em relaçao as palavras desse texto, mas posso dizer que,sem duvida nenhuma, nao ha ninguem capaz de nos dizer tantas verdades quanto esse "eu" dentro de nós
e muita coisa que ele disse, creio que nao seria soh o seu eu dizendo
hm'

Postar um comentário

  ©Juventude Envelhecida - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo