Marcos Clark. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Abismo


E se eu não puder amar, qual o motivo de existir?
A gravidade me suga, meus ideais são irreais ao extremo.
Expectativas servem apenas pra você se espatifar, e perceber que a realidade é bem pior do que imaginava.
Eu prefiro sonhar, acreditar que em algum lugar, em algum universo paralelo eu sou uma pessoa feliz.
Realização profissional de nada serve se não tenho o que amar.

Me pego pensamento na hipótese de acabar solitário, de tanto exigir o que ninguém poderá jamais suprir.
Ninguém é perfeito, eu deveria entender. Falha é humanidade.
Nem consigo mais chorar, no meu peito a dor é lacirante.
Lamentações agridoce já cansaram de escorrer.
Estou cansado.
A busca tem sido infrutífera.
Ninguém pra dividir, ninguém pra compartir.
Somente o vazio.

Eu faria qualquer coisa pra amar novamente.
Me peça as estrelas do céu e eu iria buscar.
Me peça imortalidade e eu daria a você.
Qualquer coisa.
Não existe um preço que eu não pagaria por apenas mais um segundo deste sentimento consolador.
Eu definitivamente não desejo passar o resto dos meus dias não sentindo nada.

2 Comente aqui:

Anônimo disse...

Que tu encontre quem tu queira. Boa sorte no amor, e que tu te livre da falta do mesmo. Beijo!

Uuri disse...

ha explicação pra expressao sentir o texto na pele?
sentir cada letra arder sob seu eptélio. queimar sua garganta.
ferir seu coração.
é isso que me faz sentir esse texto.

Postar um comentário

  ©Juventude Envelhecida - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo