Marcos Clark. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

A metade da maçã


Poderia passar a tarde inteira falando das vantagens da vida de solteiro, mas bastaria um olhar pra perceber que não é isso que quero pra mim. Ser solteiro é opção, mas quando vc tem alguém, a vontade de compartilhar foge a razão.
Eu sinto falta de olhar nos olhos só por olhar. De sentir lá dentro do fundo da pupila, a satisfação de somente estar e perceber que a vida vale à pena.
Sinto falta de dividir ao repartir, falta de alguém que não precise só deitar.
Há tempos luto contra isso. Pra mim é martirizante imaginar que não tenho como ser feliz sozinho, que eu preciso de alguém pra me sentir completo.
Não gosto de crer que não sou completo. Martiriza-me imaginar que exista uma outra metade de quem hoje eu sou. Aceitar o fato de que alguém é capaz de me amar seria assumir pra mim mesmo que exista alguém capaz de me compreender, aceitar que sou capaz de amar alguém é assumir pra mim mesmo que exista alguém que me complete.
E luto contra o amor. Uma guerra interna, eu contra eu mesmo, todas as noites de todos os dias. E sonho.Sonho encontrar essa pessoa que tenho certeza que também está procurando desesperadamente por mim.
É óbvio que amo a liberdade de ser solteiro, mas sabe aquele vazio que te pega no ponto fraco numa tarde de domingo?
Quando você poupa de usar duas toalhas esperando que outra pessoa use a que restou e nunca aparece ninguém?
Eu passo o tempo inteiro sendo ríspido e lutando contra o amor. Mas no fim das contas eu sei, que mesmo depois de ter levado centenas de mulheres pra cama, o que eu queria mesmo era apenas uma.

6 Comente aqui:

V i h disse...

Você é completo. Quem você ama é um tempero que não te deixa se sentir tão sonso.
É um vazio que todos passam.
Adorei.
Mas... Ser ríspido todo o tempo te ajuda?

yuri disse...

ser rispido é tua auto preservação.
ser ríspido é tua defesa conta a mesma vulnerabilidade que atinge a mim, a ti e a todos.
infelizmente ou felizmente o amor é o sentimento que move o mundo e dentro dele se encaixam tantos outros menores que ele.
só quando amarmos de verdade é que poderemos compreender a magnitude desse sentimento que ainda noa experimentamos.
Por isso escrevemos; pra falar da falta de amor e da ausencia que se sente mesmo estando dentro de lugares lotados.
a diferença que o abraço certo faz. é só um abraço, mas aquele é único!
acho que assim como voce, tambem fujo de mim por medo de assumir que necessito de um alguem pra me completar.
porra, escrevi um texto, e nao um comentario =X

natália disse...

Entendo perfeitamente o que diz. Mas o que fazer quando você não se sente confortável em nenhuma das situações? O que é melhor: o vazio da solteirice ou encarar o quão frágeis são os laços entre duas pessoas? Ah, às vezes penso que, se eu fosse mais feliz e completa sozinha, eu poderia ter uma vida a dois mais proveitosa. Mas, enfim, belo texto. Talvez exprima o que muitas pessoas sentem por este mundo que ninguém mais valoriza os relacionamentos amorosos. Parabéns!

Charlotte Sometimes disse...

bonito ver um homem falar sobre esse assunto.

Vanessa Leãozinho disse...

Puts esse texto escreve o que sinto há muito tempo, nem preciso dizer nada pq esse texto já diz tudo por mim!

Lanah Black disse...

"Eu sinto falta de olhar nos olhos só por olhar. De sentir lá dentro do fundo da pupila, a satisfação de somente estar e perceber que a vida vale à pena."
Ah cara que droga, odeio qdo o que sinto vem expresso em textos sabe
pq eh ai que eu vejo realmente como eh frustrante tudo isso, eh como se o q eu nao quero ver fosse esfregado na minha cara
odeio admitir, mas sinto falta disso tambem
"passo o tempo todo sendo rispido" kkk eu tbm sou assim
as x fechada demais pro amor, mas querendo amar demais, tanto que sinto o vazio opressor esmagando cada vez mais por dentro
odeio admitir, mas busco em cada pessoa a metade da maça, e como vejo ainda nao encontrei
se eh que um dia vá encontrar
Judeu seus textos sao perfeitos
sem noçao
e para de expressar em textos o q eu sinto >.<
ahuhshuauhsuhahsha
brincadeira \z

Postar um comentário

  ©Juventude Envelhecida - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo