Marcos Clark. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cotidiano


Tua implicância me faz falta, nossas discussões preenchiam meu dia mais do que me estressavam.
Diferente da maioria, eu discuto por gostar, já não quero amor manso, desses poucos imortais. Quero algo sufocado, daqueles que passam por poucas e boas, mas não perdem a paixão.
Quero sentir ciúmes, quero sentir tua falta. Quero o temor de perder e a insegurança de existir.
Me abandone, me despreze, me idolatre no final.
Amores tranquilos já não satisfazem, é coisa de amador. Em nossa dádiva amorosa, somos jovens profissionais.
Me esquarteje em tua unhas, quebremos juntos nossos pratos.
Sem móveis, nem louças, dormiremos sobre os cacos.

2 Comente aqui:

Marília Costa disse...

palavras intensas, mas respingam paixão.
gosto disso!
Beijos

Anônimo disse...

Vou reblogar porque, céus, é exatamente o que eu sinto.

Postar um comentário

  ©Juventude Envelhecida - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo