Marcos Clark. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Julgamento


Nunca vi minha fama como algo agradável.
Não me agrada ter a consciência que existem pessoas loucas por um pouco de atenção, sedentas a criticar.
Pessoas que não conhecem e julgam pelo que ouviram.
Tratam-nos como se tivessemos a obrigação de ser perfeito, digno de idolatria.
Não sou, não fui e não serei tudo isso que esperam de mim.

A fama é um monstro.
Um ser medonho e agourento que nos persegue diariamente.
Meu caráter é o que me mantém vivo.
Fama nada mais é do que idéias que pessoas desconhecidas possuem de você, caráter é quem você é. Uma outra história.

Gostaria que não julgassem por quem fui, mas pelo que sou.
Que ao menos se ponha no direito de conhecer, e por ter essa oportunidade, que julgue com mais zelo.
Não tire conclusões precipitadas.

Já perdi muito nisso tudo. Amor, paciência e paz.
Falsas imagens ancoradas na cabeça de estranhos, não é o que sou.
Não quero ser assim.

Sou uma pintura no seu mais simples formato. Sem retoques, sem escrúpulos, em sua forma mais clara.

Não desejo que amem pelo que pareço ser, sou muito mais do que sorrisos e apertos de mão.
Sou lágrimas, angústias, sonhos e esperança.
Um ser humano tragicamente comum.
Com problemas iguais aos seus, inundado de sentimentos.

Não seja criterioso com os outros, não gostaria que fossem tão criteriosos com você.
Não tenho a prensunção de que possa me entender, eu mesmo não me entendo, mas que perceba que estou tão perdido quanto você nesse mundo perigoso.
Nos mesmos labirintos assustadores e cheios de mistério.
E sinto muito medo.

Tão semelhante e ao mesmo tempo tão diferente, eu sei.
Não critiques demais.
Sou apenas mais um.
Sou igual a você.

0 Comente aqui:

Postar um comentário

  ©Juventude Envelhecida - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo