Marcos Clark. Tecnologia do Blogger.

domingo, 4 de julho de 2010

Mergulho I


Hoje eu quis brincar de ter ciúmes de você. E senti. Mais do que senti, sofri amargamente a perda. É engraçado como esse tipo de coisa te pega no ponto fraco às 21 horas de um sábado qualquer. Nem desprezo, nem rejeição. Eu quis mostrar pro mundo o quanto eu era forte, o quanto era malvado. Quis mostrar à você o que estava perdendo. E me perdi. Me perdi em outros braços que envolviam meu pescoço e sufocava. Engasgava. Garganta entalada de tudo o que não foi dito e sentido. Sem sentido. A visão de tua entrega comoveu-me. Me achei superior, senti pena. Imagem armazenada em meu intimo. Solidão. Uma solidão comprada a prestação, infame e traidora. Doeu e dói.

O que doeu não foi vê-lo ao teu lado, não foi o fato de ele estar ali e não eu. O que doeu foi a inveja e a amargura que corroía. Sinfonia agridoce. A vontade de estar ali no lugar dele. Enquanto estava perto, quando segurava sua mão, invejava a simples oportunidade de dizer tudo aquilo o que ele disse, de dizer exatamente o que você desejava ouvir, o que precisava sentir. Essas palavras me pertenciam, você sabe, e seriam-lhe entregues indisplicentemente por toda a eternidade. Seriam, não são.

Olhe bem pra mim. O que eu não daria pra estar ali, passar minhas mãos sobre teu cabelo, tocar teus lábios e beija-la? Não há preço que eu não pague pra dizer essas palavras à você. Dedicação não recíproca.
Fugia e encontrava-te em todo lugar. Senti-me um merda quando à vi entregue àqueles abraços. Não há como explicar. Nem precisa ser explicado. Certas coisas simplesmente acontecem, queira você ou não.
Eu sei como essa história começou e sei bem como vai acabar.
Hoje eu quis brincar de sentir ciúmes de você. Só por hoje lacrimejo. A calmaria vem pela manhã.

4 Comente aqui:

Anônimo disse...

O texto é lindo, mas eu ri do "senti-me um merda" ali no meio...
Ciúmes de alguém que nos é impossível, pelo menos no momento, corroi mesmo.

Anônimo disse...

"Nem precisa ser explicado. Certas coisas simplesmente acontecem..." Sabia q ler algum texto aqui ia ser bom... Mais uma vez, amei! rs *Mary

Anônimo disse...

Caraca adorei os seus textos *____*
By: Vanessa Leãozinho

Lanah Black disse...

"Olhe bem pra mim. O que eu não daria pra estar ali, passar minhas mãos sobre teu cabelo, tocar teus lábios"

Que lindoooo T_T' posso chorar? ando sentindo tudo isso ultimamente, exceto pelo fato que nao estou vendo, mas nem preciso pra sentir.
"Fugia e encontrava-te em todo lugar"

ahhh \z muitolindo, lindo mesmo, olha um dos textos que mais amei ate agora, porque realmente, eh profundo, eh lindo e eh triste
é to ema \z hausuausuhasa
se eu chorar a culpa eh sua judeu T_T'

Postar um comentário

  ©Juventude Envelhecida - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo