Marcos Clark. Tecnologia do Blogger.

sábado, 26 de junho de 2010

Nowhere Boy


Suficientemente independente, dotado de aparência imponente e agradável, envolvente. Se entrega de corpo e alma à aqueles que lhe proporcionam prazer, jogador inveterado capaz de apostar a própria vida quando prevê a possibilidade de vitória, mão aberta, amigo do discurso, mas sempre mordaz, nada modesto. Indiferentemente interessado, intrépido, um tanto quanto amoral, distante. Hábil em suplantar rivais, socializa por conveniência e só reconhece como boa companhia aquela que lhe proporciona prazer.
Nascido no lugar errado, na época errada, na familia errada. Desejava ter vivido no glamour dos anos 60, dançando “hold me tigtht” e “I wanna Hold your hand”, em uma época onde o amor não era assim banalizado. Acredita no amor. Não nesse amor sujo e patético dos dias de hoje. No amor como oxigênio, como aprendeu com seus melhores amigos; John, Paul, George e Ringo. Muitos em um só, um só em muitos, nada nele é estável, tudo está em constante mudança, talvez por não conseguir agarrar aquilo que não tem forma.

Não demonstra interesse, por várias vezes parece insensível e amargo, puro engano, é tão mais apaixonado como o maior galateador, apenas não é explicito. É seu melhor amigo e pior inimigo. Acredita que pra que haja um herói é necessário um vilão, mas nele o vilão encontra-se dentro do próprio herói. É seu mais imponente adversário, sempre tentando superar a si próprio e tornar-se algo maior do que pensa que é. Não sabe de onde veio, não sabe pra onde vai, mas uma coisa posso garantir sobre ele, sabe muito bem onde está.

1 Comente aqui:

Rebecca disse...

Muito bom!!

Postar um comentário

  ©Juventude Envelhecida - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo