Marcos Clark. Tecnologia do Blogger.

domingo, 27 de junho de 2010

Baile de mascaras


Só porque não fomos ao desfile você me acusa por ela estar grávida?! Alias, foi você quem disse que não podia ter animais em casa. Pois bem, digo à eles que venham, porque até lá será um longo caminho de espinhos e mamonas....
Algumas nem ligam em serem pisadas desde que seja com detergente, afinal não foi você quem comprou aquela linda espada para cortar aço?! Nunca esperaria isso de Michelle ou de Philbert, eles pareciam tão agradáveis a olho nu. Fazendo-se de miseráveis com punhado de arroz em suas mãos presas na porta de um elevador de comércio em plena quinta-feira as 22:07. Ninguém,eu disse ninguém foi ver porque o último andar não chegava nunca.
Amor?! Era um por amor e três por dinheiro. Garranchos na mesa e bonecas para Allen. Fazia sentido John?! Nunca fizera. Nunca. Porque era pra sempre, e sempre chegava uma hora ou outra feito um trem descarrilhado a todo vapor...
Se você espera que alguém lhe dê pizza e não lhe dão, você obviamente acha ruim.
Uma bruxa vestida de camisola diz para o menino inocente desligar, mas porque ela fora sempre tão cruel com ele?! Já que o mesmo nunca fizera nada para machuca-la, pelo contrário, sempre procurou agradar.
Pois bem meu caro, nunca procure agradar, quando você menos espera vem e te apunhalam sem que veja com aquele linda espada de corta aço que você mesmo comprara. Não é fácil. Nem difícil. Talvez o verdadeiro conflito esteja em nossas mentes, lutando pra proteger o que importa pra ela. Um jardim do Éden sem monumentos de prestigios ao verdadeiro rei. Não há hierarquia nesse novo mundo que há do outro lado dessa imensidão azul.

0 Comente aqui:

Postar um comentário

  ©Juventude Envelhecida - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo