Marcos Clark. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ouro de tolo


Aos 45 anos terei cabelos brancos representando minha maturidade, mas compridos de uma forma que me lembre o quanto fui feliz na juventude.
Terei uma coluna semanal de opinião em algum jornal grande como O globo e receberei cartas de pessoas que se identificam com todo aquele meu pensamento utópico.
Estarei morando em uma casa afastada, de madeira e com lenha, trabalhando no roteiro do meu romance escrachado que atingiu a sociedade como um tapa na cara.
Estarei lamentando o tempo que perdi, os 3 divórcios que terei nas costas, mas terei muitos quadros e fotos.
Talvez meu filho venha me visitar nos fins de semana, ou talvez ele me odeie por ter me tornado tudo aquilo que um dia detestei.
Não terei animais por não ter paciência.
Minha estante estará lotada de livros que nunca li e que não dizem absolutamente nada.
Aos 45 anos viverei de passado.
Lamentarei o presente
E estarei conformado com um futuro absolutamente só.
E mesmo só, terei uma mulher 20 anos mais nova, que logo logo se tornará minha próxima personagem principal de um romance dramático,
na qual uma garota ambiciosa se relaciona com seu escritor favorito e almeja tomar seu lugar.

0 Comente aqui:

Postar um comentário

  ©Juventude Envelhecida - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo