Marcos Clark. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Objetivo


Não se trata de ser um fodão, ou ser diferente ou especial.
TODOS somos iguais, não existe essa merda de gente especial.
As pessoas são diferenciadas pela maneira como vêem e sentem o mundo.
Eu sinto demais e não gosto nem um pouco do que vejo.
Não me acho superior a ninguém, e não sou de julgar.
As realidades são diferentes.
Ou você aceita a sua, ou vai acabar se odiando.
Eu odeio a minha.
Odeio porque hoje sou exatamente o que sempre quis ser. Tenho tudo o que quis ter, e agora me pergunto: "E agora?"
Segundo o mito de Platão, eu sai da caverna.
E como no mito, sou tido como louco.
Acontece que me arrependo muito de ter saido de lá de dentro, a "caverna" é segura, aqui fora não.
A ignorância é uma espécie de benção, meu caro.
E o que mais me dói é saber que com tudo o que sei e que vejo, não se pode voltar atrás.
A inocência já foi perdida faz tempo.

2 Comente aqui:

emm7 disse...

Sabe depois de conseguir tudo que eu quero e também tiver uma vida realmente boa, quero conhecer mais desse planeta em que vivemos, viajar sem rumo, por a mochila nas costas e começar a caminhar. (=

Larissa Cabelo disse...

Você se odeia por ser tudo o que exatamente quis, eu me odeio por ser exatamente o que não queria ser.

Postar um comentário

  ©Juventude Envelhecida - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo