Marcos Clark. Tecnologia do Blogger.

domingo, 14 de agosto de 2011

Lealdade


Eu me rendi muito aos teus encantos.
Baixei a guarda e me fiz completamente vulnerável as suas palavras e ações.
Isso poderia ser muito bom se você não fosse tão sádica.
Qualquer atitude ou gesto atencioso que você fizesse teria o efeito dobrado.
você realmente me fez sorrir e esquecer coisas que eu não deveria ficar pensando.
Não estou dizendo que não fez.
O grande problema é que sabendo o quanto eu era vulnerável a você, você abusou.
Você conhecia meus pontos fracos, Ariel.
É completamente desumano o que você tem feito.
Quando sentia vontade, cutucava cada ferida e se orgulhava disso.
Eu conseguia sentir o sorriso de satisfação na sua cara quando via que o nobre e insensível soldado
estava ferido por uma flecha proferida por você.
Mas isso não era uma competição.
Sei que você é muito nova e talvez ainda não entenda o real significado da palavra COMPANHEIRISMO.
Eu mesmo na sua idade não sabia.
Mesmo sabendo disso eu continuei, porque quando se está completamente apaixonado quanto eu estive, a gente aguenta qualquer coisa.
Eu te dei tantas chances...

Fui um tremendo babaca.
Babava por ti como uma criança baba por seu brinquedo favorito e me orgulhava de cada sorriso doce que você deixava no ar.
Estava nas palmas de suas mãos e tu não soube cuidar.
Hoje infelizmente te vejo não como um monstro, mas como uma pessoa imatura demais.
Uma sereia egoísta que só canta pra poder provar pro mundo que tem tudo o que quer.
Espero que pelo menos com isso, você tire algum ensinamento assim como eu tirei a alguns anos atrás.
E não faça com outro, o que adorava fazer comigo.

Eu já fui feliz com você, Ariel.
Mas no fim das contas, você mais me fez mal do que bem.

1 Comente aqui:

Anônimo disse...

Eu viajo nos seus textos .

Postar um comentário

  ©Juventude Envelhecida - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo