Marcos Clark. Tecnologia do Blogger.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Labirinto


Preciso que entenda que não deixei de amar.
Por te amar demais, precisei me afastar para sentindo minha falta, tu pudesse novamente se encontrar.
E perceber que o orgulho que hoje sente, será a culpa de amanhã.
Não desejo que se perca por aí como eu mesmo me perdi.
Torço para que encontre o caminho de casa e perceba que sempre estive ali quando tu se sentia fraca.
Não desejo teu mal.

Me fez bem por tanto tempo sem nem se esforçar.
Hora de retribuir o favor. De tomar medidas drásticas sem medo nem cautela.
Parece que só eu vejo a fragilidade de menina que existe em ti, a beleza da incerteza de acreditar num sonho bom.
Vejo quem tu és de verdade quando não precisa se esconder, quando está em meus braços.
Não é errado pedir perdão.

Estou fugindo para que corra um pouco atrás como tantas vezes eu fiz.
Para que valorize quem sempre te valorizou.
Mesmo sabendo que quando fujo na direção contrária, mais meu ar implora por você.
Mas o que dói de verdade é perceber que tu preferirás se encobrir na neblina do teu ódio, do que partir em direção rumo à teu sol.
Eu não perco a esperança.

Não perco a fé na sua melhora e amadurecimento.
Sem esperanças, minha vida seria vazia.
Mergulhar não é preciso. É na superfície que te encontro, ao meu redor, dentro de mim.
Tudo aqui cheira a você.
Levante a aprenda a andar, pelo nosso bem, não se perca no vazio.

Quando sentir-se insegura, odiosa, procure dentro de si e me encontre lá.
Veja a si mesmo como eu sempre lhe vi, minha criança pequena, desprotegida, insegura.
Não se julgue tão mal nem se critique demais, a vida é feita de pequenos momentos, momentos que podem mudar nossa vida completamente.

Prematuramente apago as velas para evitar que imaturamente tu acabe destruindo todo bolo.
Feito o pedido da remissão, acredito que entrarás pela porta que sempre esteve aberta a você.

1 Comente aqui:

Alexandre Sampaio disse...

to seguindo, gostei muitoo mesmo...

http://umlivrochamadobranco.blogspot.com/

Postar um comentário

  ©Juventude Envelhecida - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo