Marcos Clark. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Would?


O que você faria se um belo dia eu chegasse no que um dia foi nossa casa, abrisse a porta com a chave que ainda tenho, e lhe soltasse aquele sorriso torto de canto de boca que sempre lhe dava quando chegava de um exaustivo dia de trabalho?

Você me abraçaria como se o mundo dependesse daquele abraço?
Me beijaria como beijava com tanta poesia e encanto?
Correria pra cozinha mesmo com as unhas recem pintadas, como tantas vezes fez, pra cozinhar pro teu homem, teu amigo e escritor favorito?

Perguntaria como foi meu dia e o que a bruxa da Janaína tinha aprontado?
Pediria pra eu me apressar no banho pra poder assistir aquele episódio de Everybody Hates Chris que a gente já tinha assistido uma dúzia de vezes?
Se entregaria ao desejo mesmo sabendo que sua mãe chegaria em menos de 15 minutos?

Faria pipoca, me chamaria de gordo, me pediria açaí?
Perguntaria se estava afim de ver aquele filme novo que tem aquele ator estranho e bonitão que tem a barba parecida como a minha?
Sentaria do meu lado com aquela camisa da 'Guerra dos mundos' e me faria cafuné?
Pediria pra eu passar daquela fase IM-POS-SÍ-VEL do Spore?
Perguntaria: "Como é mesmo que se faz aquele macete no The Sims?" ?

Pediria pra eu cheirar seu cabelo e ir no mercado carregar aquelas bolsas enormes que sua mãe sempre pedia pra eu trazer?
Apostaria corrida no corredor da entrada do teu prédio enquanto me deixava pra atrás com aquele carrinho maldito que vivia batendo no meu pé?
Me trancaria do lado de dentro?

E se um belo dia eu chegasse no que um dia foi nossa casa, abrisse a porta com a chave que ainda tenho, e lhe soltasse aquele sorriso torto de canto de boca que sempre lhe dava quando chegava de um exaustivo dia de trabalho, você me amaria novamente?

0 Comente aqui:

Postar um comentário

  ©Juventude Envelhecida - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo