Marcos Clark. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Construção


Você domou meus pensamentos.
Não que isso seja tão difícil de fazer.
Sempre que aparece algo tão complexo e fascinante tenho o costume de me dedicar o suficiente pra deixar dominar meus pensamentos e tornar-lhe minha próxima obsessão.

Mas algo incrível acontece nesse minuto.
A força que exerce sobre mim é tão forte, que a mente passa a controla o corpo.
Sei que isso deveria ser o normal, afinal é assim que funciona com todas as pessoas, mas comigo não funciona assim.
Nunca funcionou.

Todos possuímos nossos próprios vícios, e o meu sempre foi a conquista.
Conquistar algo que pareça inconquistável, fazer com que a pessoa se entregue de corpo e alma à algo que ela jamais se entregaria, era minha maior diversão.
Sempre deixei meus desejos me guiarem, muitas vezes por caminhos obscuros e sem saída.
Quando sentia o cheiro da impossibilidade, meus pulmões se enchiam de um ar inebriante.
Um tipo de besta dentro de mim tomava o controle, e quando eu via, já estava com as mãos sujas de sangue.
Mesmo sabendo que me sentiria um merda no dia seguinte, eu acabava fazendo por pura fraqueza.

Você indiretamente tem ajudado a me controlar.
Inconscientemente, me pego destruindo pontes estáveis, me colocando à prova e resistindo a tudo o que antes me dominava, só pra estar com você.
Como se dissesse pra mim mesmo “Nenhuma conquista vale tanto o que ela sente, ou o que você sente por ela, não desperdice algo tão raro e belo à troco de algo tão efêmero”.

A cada prova que resisto sem a necessidade de resistir, a dúvida vai se diluindo e a certeza chega na maioria das vezes, fazendo-me até mesmo esquecer de que ainda existe a possibilidade de que volte atrás e me faça perceber que todo o esforço que fiz pra provar pra mim mesmo que é você quem eu quero foi pura perda de tempo ou esforço desperdiçado.

0 Comente aqui:

Postar um comentário

  ©Juventude Envelhecida - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo