Marcos Clark. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

O acerto


Quando sentei de frente pro computador minha intenção era escrever algo triste sobre como duas pessoas que se amam conseguiram estragar algo tão belo.
Sobre como tinham tudo pra ficarem juntas pra sempre, e agora nunca mais se verão.
Mas não, não vou me agarrar ao drama dessa vez.

Por mais que você leve com você a certeza de que foi um erro, eu sigo pela contra-mão.
Não me arrependo nem um pouco de ter vivido essa história deliciosa e complicada ao seu lado.
Você é uma pessoa MUITO especial.
Vou guardar na lembrança a menina sonhadora que eu conheci em uma balada lotada.
Os momentos bons que tivemos enquanto estava tudo bem.
As mágicas, os segredos, as histórias pra dormir.
A vez que você me apresentou Cazuza e cantamos juntos o 'Blues da piedade'.
A noite em que peguei no sono com você sussurrando em meu ouvido a história da Dona Baratinha.
Vou lembrar de você rolando por cima de mim com uma felicidade verdadeira estampada num sorriso.
É esse tipo de coisa que sentirei falta.

Amor, o que sentimos pode ter sido confuso, mas foi puro.
Mesmo que agora só reste cinzas, defeitos e rancor.
O que eu sinto ainda é puro e sempre será.
Éramos duas crianças desesperadas que se agarravam uma na outra por não ter pra onde ir.
Quando eu tinha algo bom pra contar era com você que eu queria compartilhar,
quando estava desesperado, era você a primeira pessoa pra quem eu ligaria.
Não acredite que você me fez mal.
Você também me salvou.
E me ensinou tanta coisa.

Agora depois de reler seu texto pela 20ª vez em 5 minutos, eu deveria te odiar, mas me coloco na tua pele, e percebo que você tem mesmo razão em me julgar daquela forma.
Foi essa a imagem que pintei pra você.
Ao me colocar na tua pele, eu vejo o quanto fui cruel em te pôr tantas dúvidas.
Por mais que tenha lhe dado mil motivos pra que acreditasse que sou um monstro, acredite, eu não fiz por mal.
Me dói tanto ter destruído a certeza tão bela que você tinha.
É que tenho mesmo essa mania feia de ser duro demais com as pessoas que gostam de mim, e acabo sempre fodendo tudo no final.
É assim com todo mundo.
Mas acredite o que eu sinto é mesmo sincero, é incondicional.

Sabe, se eu pudesse eu voltava pra'quela catedral e viveria tudo novamente.
Foi tudo tão perfeito.
Era tudo novo e o que sentimos bastava.
Éramos nós dois contra o resto do mundo.

Agora que você se foi, os dias vão passar, as noites vão seguir.
Ficarei mal por um tempo, droga, só Deus sabe como ficarei mal.
Mas não ficarei pensando nas coisas ruins que aconteceram.
É que sempre que eu deito na minha cama com lágrimas nos olhos e tento te odiar, eu acabo olhando pro teto e vejo aquele catavento ali, tão simples, puro e colorido.
O mesmo catavento que estava quebrado e você consertou, fazendo-o funcionar novamente.
E quando isso acontece, é como se você se materializa-se aqui do meu lado, vestida com minhas roupas, e falasse baixinho em meu ouvido, "tudo vai dar certo, amor" e
me mostrasse que ainda é possível amar, mesmo em tempos tão difíceis.

1 Comente aqui:

Regiane Belentani disse...

eu já disse quantas vezes qe você é 'o cara'?

Postar um comentário

  ©Juventude Envelhecida - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo